Da Buzz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Buzz

Da Buzz Fans
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bola de Neve

Ir para baixo 
+6
rcs
wesley
Paulo
music_smile
Admin
calcifer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 7:17 pm

1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? Sim!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 8:19 pm

1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? axo k sim.. e axo mt bem Smile
2) Quantos anos tens? lol! 22
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:23 am

1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? Espero bem que sim
2) Quantos anos tens? 38 Embarassed
3) Que vais fazer nas tuas férias? Para começar esta primeira semana, vou para a Ericeira, curtir muita praia!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:59 am

1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? O teu empenho, Sandro, merece 50!
2) Quantos anos tens? 24
3) Que vais fazer nas tuas férias? Namorar Very Happy Very Happy
4) Já alguma vez disseram que eras fisicamente parecido com alguém? Sim, dizem que eu sou um clone do Diogo Morgado! LOL! Eu não acho quase semelhanças nenhumas, a não ser o cabelo dele parecido com o que eu tive há uns anos atrás (nem me quero lembrar disso)!
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 9:00 pm

Paulo escreveu:
1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? O teu empenho, Sandro, merece 50!
2) Quantos anos tens? 24
3) Que vais fazer nas tuas férias? Namorar Very Happy Very Happy
4) Já alguma vez disseram que eras fisicamente parecido com alguém? Sim, dizem que eu sou um clone do Diogo Morgado! LOL! Eu não acho quase semelhanças nenhumas, a não ser o cabelo dele parecido com o que eu tive há uns anos atrás (nem me quero lembrar disso)!

Clone do Diogo Morgado? Shocked bounce Mostra! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 9:37 pm

1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? Sim, acredito muito
2) Quantos anos tens? 21
3) Que vais fazer nas tuas férias? Divertir-me, descansar e recuperar energias
4) Já alguma vez disseram que eras fisicamente parecido com alguém? Sim, mas não era ninguém famoso (também não estou a falar de familiares porque isso é óbvio... lol)
5) Qual a primeira canção dos Da Buzz que ouviste? "Wonder where you are" I love you
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:32 am

Marina escreveu:
1) Achas que o fórum vai chegar aos 30 membros em Julho? Sim, acredito muito
2) Quantos anos tens? 21
3) Que vais fazer nas tuas férias? Divertir-me, descansar e recuperar energias
4) Já alguma vez disseram que eras fisicamente parecido com alguém? Sim, mas não era ninguém famoso (também não estou a falar de familiares porque isso é óbvio... lol)
5) Qual a primeira canção dos Da Buzz que ouviste? "Wonder where you are" I love you


ADORO!!!!!!!!! I love you Arrow I love you ...tb foi uma das primeiras que ouvi Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:58 am

Nova Bola:

1) Só com a pequena amostra disponibilizada pelo Oliver, quanto achas que darás à Listen to Me, quando esta for a votação na "Canção da Semana"? 10!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 3:01 am

1) Só com a pequena amostra disponibilizada pelo Oliver, quanto achas que darás à Listen to Me, quando esta for a votação na "Canção da Semana"? Como adorei esta canção, também darei 10 pontos! Very Happy
2) Qual é o teu clube de futebol? FC Porto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 3:05 am

1) Só com a pequena amostra disponibilizada pelo Oliver, quanto achas que darás à Listen to Me, quando esta for a votação na "Canção da Semana"? 10 pontos! Sem dúvida alguma. Candidata séria a ser a minha preferida do grupo!
2) Qual é o teu clube de futebol? Não aprecio futebol, mas... Simpatizo ligeiramente com o Sporting.
3) Tens algum filme com o qual te identifiques perdidamente? Não.
Ir para o topo Ir para baixo
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 3:55 am

1) Só com a pequena amostra disponibilizada pelo Oliver, quanto achas que darás à Listen to Me, quando esta for a votação na "Canção da Semana"? gostava de ouvir por inteiro. lol.. 8
2) Qual é o teu clube de futebol? exactamente a msm rsp do paulo. lol
3) Tens algum filme com o qual te identifiques perdidamente? as vezes sinto me a dorie do nemo... lol
4) Qual a disciplina que mais te deu prazer estudar? LOL.. psicologia
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 12:33 am

Vamos cá despachar isto para que venha uma nova bola:

1) Só com a pequena amostra disponibilizada pelo Oliver, quanto achas que darás à Listen to Me, quando esta for a votação na "Canção da Semana"? também acho que não vou dar menos de 8
2) Qual é o teu clube de futebol? Apesar de não ligar nenhuma ao futebol simpatizo com o Benfica
3) Tens algum filme com o qual te identifiques perdidamente? Moulin Rouge
4) Qual a disciplina que mais te deu prazer estudar? História das Artes (amo história e artes plásticas)
5) De que cor são os teus olhos? Castanho claro


Next... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 12:38 am

Cá está:

1) Qual é o teu animal preferido? Gosto de cães, embora também goste de elefantes! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 2:38 am

1) Qual é o teu animal preferido? Cães e gatos, mas também tenho um carinho especial por golfinhos.
2) Por falar em animais, gostas de Touradas? Não...
Ir para o topo Ir para baixo
john_l

john_l


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 8:12 pm

1) Qual é o teu animal preferido? Cães e gatos
2) Por falar em animais, gostas de Touradas? Detesto!
3) De que côr é o teu relógio de pulso? Dourado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 1:34 am

1) Qual é o teu animal preferido? Nenhum em especial, mas adoro aves.
2) Por falar em animais, gostas de Touradas? Odeio..
3) De que côr é o teu relógio de pulso? Preto
4) Quando irá chover novamente? Eu já queria voltar a sentir a chuva..Talvez só daqui a umas boas 3 semanitas.
Ir para o topo Ir para baixo
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 3:55 pm

1) Qual é o teu animal preferido? Dsd k sejam peludos e fofinhos. insectos nao..lol
2) Por falar em animais, gostas de Touradas? Nao..
3) De que côr é o teu relógio de pulso? Preto
4) Quando irá chover novamente? choveu a semana passada..
5) Qt tempo dormiste hj? 5h por causa da promoçao da vodafone so fui dormir precisamente as 6h... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 4:00 pm

1) Qual consideras o teu ponto alto do ano? ARCTIC MONKEYS, 18 julho 2007. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 9:49 pm

1) Qual consideras o teu ponto alto do ano? 16 de Julho, consulta no Oftalmologista Very Happy
2) Qual consideras o teu ponto baixo do ano? Fins de Março, quando não lutei contra o que devia ter lutado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 11:29 pm

1) Qual consideras o teu ponto alto do ano? Não me lembro de nada de especial... Vou dizer que foi o início da saga FSC Razz
2) Qual consideras o teu ponto baixo do ano? Há 1 mês e tal atrás, quando faleceu um dos meus melhores amigos Sad
3) Qual a tua fruta preferida? Morangos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 11:33 pm

1) Qual consideras o teu ponto alto do ano? As minhas férias no início deste mês
2) Qual consideras o teu ponto baixo do ano? Quando a Eslovénia não ganhou o ESC~.
3) Qual a tua fruta preferida? Cerejas
4) Que costumas fazer nas noites de verão? Sentir a brisa refrescante (se bem que este ano, não tem feito muita falta)... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 11:36 pm

wesley escreveu:
Sentir a brisa refrescante (se bem que este ano, não tem feito muita falta)... Very Happy

TÃO BOOOOOOOOOOOOOOOM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
musicsmile




Número de Mensagens : 61
Localisation : Marinha Grande
Data de inscrição : 11/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 2:24 pm

1. Qual consideras o teu ponto alto do ano? A minha viagem a França! Smile
2. Qual consideras o teu ponto baixo do ano? 14 de Fevereiro... perdi o que dificilmente vou voltar a encontrar... Sad
3. Qual a tua fruta favorita? Tudo o que seja tropical, estamos là! Smile
4. O que costumas fazer nas noites de Verao? Dormir porque no outro dia é dia de trabalho. Sad
5. Se visses o génio da lampada, que desejo lhe pedirias? Pedir-lhe-ia para ,e arranjar emprego e casa em Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 5:17 pm

1) Qual a tua última estranha obsessão? PRETO! Shocked Estou completamente doido pela cor preta!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2007 5:27 pm

1) Qual a tua última estranha obsessão? hmmm.. dizem que sou obcecado o por uma certa pessoa... Embarassed mas e mentira.. Rolling Eyes
hmmm, devem ser as xamadas gratis da vodafone... LOL
2) Qual o filme que mais anseiam ver este ano? Resident Evil : Extinction Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bola de Neve - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bola de Neve   Bola de Neve - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bola de Neve
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Da Buzz :: Outros Jogos-
Ir para: