Da Buzz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Buzz

Da Buzz Fans
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas no fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 11:33 pm

Queria abrir este tópico, só para dizer que lamentavelmente ontem o fórum não esteve disponível, e aconteceu muita coisa má...
Quase todos os membros foram desinscritos e hoje voltaram, o que deu uma grande confusão... Os posts das pessoas ficaram trocados, as datas ficaram malucas, mas quero dar os parabéns ao Sandro pelo empenho que teve, pois teve bastante trabalho para que tudo voltasse ao normal! Agora parece que tudo está bem e que o fórum voltará a seguir em força!!
Estou a gostar muito deste espacinho e já lhe reservo 20 minutos dos meus dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 11:42 pm

Foi pena ontem isto não ter andado! Mas já voltou tudo ao normal... E eu não fiz nada demais!
Espero que volte tudo ao que estava antigamente e que muito em breve isto cresça ferozmente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 12:27 am

Infelizmente, o fórum atravessou alguns problemas. Sad No entanto, o Sandro soube dar a volta por cima e conseguiu resolver tudo, mas teve mesmo muito trabalho. Tenho que lhe dar os meus parabéns por todo este trabalho realizado e pela grande firmeza, dedicação e empenho que demonstrou nestes momentos. Wink

A iniciativa do Sandro de criar este fórum foi excelente. Razz Por isso, não podemos deixar que estes problemas atrapalhem o fórum. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 1:52 am

Oh! Obrigado pelas palavras Marina e Paulo! Mas a sério, eu não fiz nada de especial... Irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para daqui a um mês este fórum estar ainda mais dinâmico, muito movimentando e atingir os 30 membros!
Obrigado a todos que já por aqui estão e que participam nele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 2:52 am

Admin escreveu:
Oh! Obrigado pelas palavras Marina e Paulo! Mas a sério, eu não fiz nada de especial... Irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para daqui a um mês este fórum estar ainda mais dinâmico, muito movimentando e atingir os 30 membros!
Obrigado a todos que já por aqui estão e que participam nele! Very Happy

Se eu digo que fizeste, aceitas que sim, e ponto final! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no fórum   Problemas no fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Da Buzz :: Outros assuntos-
Ir para: