Da Buzz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Buzz

Da Buzz Fans
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Empty
MensagemAssunto: O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?   O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 2:48 am

O que eu destaco é, sem dúvida, a voz da Annika
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?   O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 4:33 am

Eu não me considero Fan dos Da Buzz, mas gosto de várias músicas deles. Gosto de ouvi-los esporadicamente, sem passar dias e dias seguidos a ouvir os seus cds...
Também gosto especialmente da voz da Annika, torna músicas com instrumentais banais e sem grande originalidade em músicas bastante agradáveis...
Mesmo assim, destaco também a utilização da vários instrumentos, são bastante diversificados, e destaco as músicas "Here I Am", "Last Goodbye" e "Take All My Love"!
Ir para o topo Ir para baixo
calcifer

calcifer


Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?   O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 6:29 pm

Eu destaco tudo! Adoro tudo nas músicas deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?   O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 12:40 am

A voz da Annika é fantástica e isso é uma mais-valia. Very Happy

Gosto bastante dos Da Buzz, apesar do meu estilo de música preferido não ser Dance Music. Contudo, gosto de músicas deste estilo, sendo que os Da Buzz ocupam aqui um grande destaque, até pelo facto deles terem canções deste estilo dance music e outras onde predomina um estilo mais pop-dance que eu adoro. As poucas baladas dos Da Buzz também são lindíssimas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?   O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais gostas nas músicas dos Da Buzz?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Da Buzz :: Geral-
Ir para: