Da Buzz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Buzz

Da Buzz Fans
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dedica uma música aos foristas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 3:24 am

Dediquem músicas dos Da Buzz aos vários foristas.
Se não conhecerem bem algum deles e não quiserem dedicar, estejam à vontade!
Se quiserem, façam acompanhar a música, da respectiva justificação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 3:52 am

Marina: Stronger than words can say (Porque acredito que a Marina adora a música, e principalmente porque a amizade que eu sinto por ela é mais forte do que as palavras podem exprimir. Sem dúvida uma das melhores pessoas que eu conheci na Internet, e com a qual sinto muita afinidade. Sem dúvida uma das minhas melhores amigas da actualidade...)
Wesley: Wonder Where You Are (Porque sei que é a preferida do Pedro, e porque me pergunto: "onde andas tu?".. Fazes mta falta cá, espero que voltes em breve, na máxima força)
Calcifer: Without Breaking (Esta música tem uma sonoridade que penso que agradará ao Pedro, e porque espero que não haja mais "Breaks", de vez em quando tens que te ausentar do fórum, e isso nota-se. Fazes cá muita falta Wink)
Paulo: Magic In The Air (Porque o Paulo adora a música, e porque acho que ele dá uma Magia ao fórum, sempre com uma participação assídua, e com ideias inovadoras)
João: I Go Crazy (Porque sei que o João adora esta música, porque ele fez um escândalo quando a descobriu e veio eufórico enviar-ma, e porque és um GANDA MALUCO Very Happy)
Sónia: Don't Ever Say Goodbye (Porque sei que a Sónia adora baladas, e porque espero que ela nunca diga Adeus ao fórum, que continue sempre a participar)
Katy: Wanna Love You Forever (Porque deu 10 à música, e, agora que vamos para a faculdade e nos iremos afastar, espero que o sentimento que nos une seja para sempre... Quero "amar-te" sempre. Estás no meu coração, amiga Smile)
Tixitah: Here I Am (Porque sei que adoras, e porque quero que saibas que sempre estarei aqui, para tudo o que precisares Smile ADORO-TE)
Raquel: Live My Life Without You (Porque sei bem o que a minha primona adora esta balada, e porque eu jamais quero viver a minha vida sem ti, isso seria morrer. És sem dúvida a pessoa da minha família que mais gosto, e completamente indispensável na minha vida!)
Sofia: Give Me Your Hand (Porque a Sofia lhe deu 10 pontos, e porque assim que lhe pedi para participar no meu fórum, ela estendeu a mão, sempre pronta a ajudar. Smile)
Luís: Baby, Listen To Me (Porque mostrei-lhe a música, ele adorou, e porque ele me tem ouvido muitas vezes Wink Tens sido impecável!)
Miggguel: Alive (Porque o Miguel gosta muito deste estilo de música, e porque eu quero sentir que estás vivo! Rapaz, aparece no fórum!)
Oliver: I've Been Waiting For Someone Like You (Porque, como fã dos Da Buzz, eu suponho que ele gosta da música, e porque sempre esperei alguém como ele no fórum. Um forista estrangeiro que trouxe das melhores notícias a este fórum, um pedaço do novo single!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
musicsmile




Número de Mensagens : 61
Localisation : Marinha Grande
Data de inscrição : 11/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 8:48 pm

Ai rapaz, por esta é que eu não esperava! Até corei! Sim, adoro baladas e sabes bem que, sempre que posso, dou uma espreitadela no fórum e tento responder e participar em algumas coisas. Obrigada pela dedicatória, és um querido!
Admin escreveu:
Dediquem músicas dos Da Buzz aos vários foristas.
Se não conhecerem bem algum deles e não quiserem dedicar, estejam à vontade!
Se quiserem, façam acompanhar a música, da respectiva justificação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wesley

wesley


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 12:21 am

Wesley: Wonder Where You Are (Porque sei que é a preferida do Pedro, e porque me pergunto: "onde andas tu?".. Fazes mta falta cá, espero que voltes em breve, na máxima força)


Obrigado amigo Sandro!

Esta de facto é a "minha música" dos Da Buzz...foi uma as primeiras que me deste oportunidade de ouvir.
Nessa altura e ainda hoje pergunto: "onde estás tu?"...espero que um dia tenha resposta a esta pergunta...para me sentir preenchido...mas...até lá encanto-me com esta bela canção, que me diz muito mesmo.
Acredita que esta tem um grande significado para mim!

Para ti caro Administrador deste belo espaço, dedico esta canção (desculpa ter quebrado as regras) que me diz muito também:

Invincible - Porque...é sueca...porque sei que gostas bastante também e porque és assim, Invincible...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 12:35 am

wesley escreveu:


Para ti caro Administrador deste belo espaço, dedico esta canção (desculpa ter quebrado as regras) que me diz muito também:

[b]Invincible
- Porque...é sueca...porque sei que gostas bastante também e porque és assim, Invincible...

Oh!
Thanks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Marina

Marina


Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 5:13 am

Antes de tudo, quero agradecer ao Sandro as palavras simpáticas que me dirigiu. Fiquei muito sensibilizada. Tocaram-me mesmo. Embarassed

Não é fácil dedicar canções a pessoas das quais pouco conheço como acontece com a maioria. Por isso, espero que me desculpem caso escolha uma canção que não é do vosso agrado.

Sandro: Wonder where you are - Porque eu adoro esta canção e sei que também adoras (lembras-te noutro dia quando te perguntei qual era a tua canção preferida dos Da Buzz?). Sandro, tu sabes que eu gosto mesmo muito de ti e não preciso dizer mais nada. Por isso, onde quer que estejas, sabes que eu estou sempre disponível para te ajudar e apoiar naquilo que precisares e eu puder. Sempre que necessitares, "agarra a minha mão" ("... so take my hand...") porque eu estou aqui. Considero-te uma excelente pessoa e acima de tudo um rapaz que merece muito ser feliz. És um bom amigo e alguém com quem adoro falar. Obrigado pela tua paciência. Já agora, muitos parabéns por toda a tua dedicação ao fórum. Very Happy

Sofia: Magic in the air - Sofia, sabes que eu sempre gostei muito de ti e acredito que gostas desta canção. A tua presença neste fórum é mágica. Quando aqui estás, sente-se logo uma atmosfera mais brilhante, já que nos brindas com a tua simpatia e ternura.

Sónia: Believe in love - Para uma romântica incurável como a Sónia, só podia dedicar esta canção, uma vez que penso que a Sónia acredita muito no amor. Estou a adorar participar no "Romantic Song Contest"!

Wesley: Tonight is the night - Porque já li aqui que é uma das preferidas do Wesley e porque acredito que ele gosta muito de se divertir e a noite é um momento privilegiado para tal.

Paulo: Here I Am - Porque é a preferida do Paulo e porque gosto muito de o ter na nossa companhia. Apesar de o conhecer muito pouco, já vi que o Paulo é um rapaz muito competente e determinado naquilo que faz, além de se dedicar muito ao fórum, como é exemplo a "Batatada"!

Katy: Wanna love you forever - Porque já li aqui que a Katy adorou esta canção e ela merecia que lhe dedicasse uma canção que ela adora. Bem, pelo que já vi da Katy, ela parece-me ser uma rapariga muito divertida e com quem dá gosto estar.

Raquel: Can´t give up for love - Porque já vi que a Raquel é também muito romântica e como tal nunca pode desistir do amor.

Miggguel: Life is good - Porque o Miggguel gosta de viver a vida ao máximo e divertir-se.

João: Don't ever say goodbye - Porque o João adora esta linda balada (tal como eu) e também porque espero que ele nunca diga adeus a este fórum, pois precisamos muito da sua boa disposição.

Calcifer: Love and devotion - Porque o Calcifer se dedica ao fórum com novas ideias, como é o caso de "O melhor das Bandas Sonoras dos filmes" e tem uma presença muito simpática no fórum.

Luís: Alive - Porque me parece que o Luís gosta de gozar a vida e porque precisamos senti-lo vivo aqui no fórum, uma vez que está muito ausente.

Tixitah: Let Me Love You (Tonight) - Porque vi que a Patrícia adora esta canção. Apesar de não a conhecer, por tudo aquilo que o Sandro me diz dela, parece ser uma excelente amiga, ou não fosse ela amiga do Sandro...

Oliver: The ecco - Porque o Oliver é o nosso "correspondente" no estrangeiro e porque é o nosso eco daquilo que se fala lá fora acerca dos Da Buzz.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 09/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 5:35 am

Sandro: Wonder where you are - Porque eu adoro esta canção e sei que também adoras (lembras-te noutro dia quando te perguntei qual era a tua canção preferida dos Da Buzz?). Sandro, tu sabes que eu gosto mesmo muito de ti e não preciso dizer mais nada. Por isso, onde quer que estejas, sabes que eu estou sempre disponível para te ajudar e apoiar naquilo que precisares e eu puder. Sempre que necessitares, "agarra a minha mão" ("... so take my hand...") porque eu estou aqui. Considero-te uma excelente pessoa e acima de tudo um rapaz que merece muito ser feliz. És um bom amigo e alguém com quem adoro falar. Obrigado pela tua paciência. Já agora, muitos parabéns por toda a tua dedicação ao fórum. Very Happy


oooooooooohhhhhhhhhhh....
Obrigado Marina!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://dabuzz.forumeiros.com
Paulo

Paulo


Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/06/2007

Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 9:57 pm

Paulo: Magic In The Air (Porque o Paulo adora a música, e porque acho que ele dá uma Magia ao fórum, sempre com uma participação assídua, e com ideias inovadoras)
Paulo: Here I Am - Porque é a preferida do Paulo e porque gosto muito de o ter na nossa companhia. Apesar de o conhecer muito pouco, já vi que o Paulo é um rapaz muito competente e determinado naquilo que faz, além de se dedicar muito ao fórum, como é exemplo a "Batatada"!

Obrigado a ambos!!! SmileSmile
Em breve vou fazer o mesmo, mas com calma, quero pensar bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedica uma música aos foristas. Empty
MensagemAssunto: Re: Dedica uma música aos foristas.   Dedica uma música aos foristas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedica uma música aos foristas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Da Buzz :: Outros Jogos-
Ir para: